OKPAY
 

O que serei solicitado a fazer?

Possivelmente você será solicitado a confirmar a identidade e dar algumas informações pessoais. O OKPAY estabeleceu um sistema especial de verificação de identidade para garantir a segurança e proteção da sua conta OKPAY e também de todo o sistema de pagamento. Note que o limite do volume de transações é diretamente dependente da profundidade da verificação da sua identidade.

Quando?

Você será solicitado a confirmar sua identidade caso esteja se cadastrando como novo usuário ou se já foi cliente por algum tempo. Embora nossos sistemas de verificação de identidade tenham sido elaborados para minimizar qualquer inconveniente para você, o processo poderá levar vários dias para ser concluído.

Por quê?

Crime e terrorismo precisam de dinheiro. Criminosos usam dinheiro "sujo" adquirido no tráfico de drogas, contrabando e roubo, falsificam identidades ou adotam nomes de pessoas inocentes como você. Ter a certeza de que as pessoas são realmente o que dizem que são é essencial na luta contra o crime e terrorismo. Isso não significa qualquer suspeita sobre você. Toda informação sobre a sua identidade é mantida confidencialmente e ajudará a impedir que sua identidade seja falsamente utilizada.

Quem está envolvido?

O Governo e todas as outras organizações envolvidas em serviços financeiros. Todas estão unidas na sua determinação de impedir a disseminação do crime financeiro como parte de um esforço internacional de repressão - protegendo-nos do crime e terrorismo.

Sua cooperação é vital para o sucesso contra o crime e terrorismo.

O que requer a lei:

  • Que forneçamos sua identidade e endereço.
  • Que mantenhamos os registros de todas as transações junto com toda a sua identificação.
  • Que monitoremos quaisquer transações suspeitas ou incomuns de qualquer tamanho.